Novembro: O mês das peles!

Sinônimo de luxo, poder e glamour por décadas no universo da moda, e atualmente objeto de repulsa e polêmica fashion, as peças com pele animal (fakes ou não), voltaram a estampar os editoriais das revistas de moda mais renomadas do mundo em novembro.

A Vogue Paris entrou na vibe da pele, e produziu o editorial "De Brut en Blanc", que significa "Branco Puro", com a modelo Magdalena Frackowiak:



Além da Vogue Paris, no mesmo mês a Vogue Russa também terá um editorial parecido com a modelo Maryna Linchuk coberta de pêlos.



A Vogue Espanha também não ficou de fora e apostou na pele no editorial estrelado por Natasha Mariano:



As fotografias em Preto e Branco me lembram bastante editoriais antigos da revista. Adivinhem o mês em que esta fotografia abaixo apareceu nas páginas da revista Vogue Paris nos anos 70? Sim! Novembro!


E um mês antes também teve pelinhos espalhados pelas páginas da Vogue Paris:


Não importa a época, o ar de riqueza e elegância continua, não é? Mas por favor, que sejam as fakes! Eu ainda acho mais elegante preservar e amar os bichinhos vivos e felizes com seus pelinhos.

Um comentário:

  1. Acho lindo, um luxo, etc e tal. Mas tbm penso na causa ambiental, pele de verdade, eu desaprovo e se visse alguém usando uma pele natural, não sei nem o que faria. Eu entendo zero de moda, de tendências, meu lance é mais pra makes.
    Enfim, sou à favor da pele fake, apenas.

    Beijos Amanda!

    http://ferreirama.blogspot.com/

    ResponderExcluir